Criticar com responsabilidade, elogiar com alegria.


Tecnologia do Blogger.

Pessoas Onlline

Facebook

15 julho 2012

Por que 1 + 1 = 0 ?


        Meus amigos eu não iria escrever hoje, mas navegando pelos caminhos que a internet nos leva, lendo é claro, algo sobre política, me deparei com uma cena lamentável, o portal escadanews.com.br divulgou uma postagem relacionando a composição dos governos que disputarão as eleições em Escada 2012, portanto ao clicar em cima náuseas vieram-me com tanta intensidade que arrancou algo da escuridão da minha mente, logo após ler o que lá havia escrito entendi que essa escuridão que veio a tona se chamava “Lembranças que permeavam no mar do esquecimento”.
O portal escadanews.com.br veementemente através de suas matérias condena o governo do atual prefeito assim como seus apoiados, mas o autor do site esquece que as lembranças do povo ainda continuam fortes e vivas em nossa sociedade. Condenaram a família Gouveia por serem fichas sujas, mas não olham pra seu próprio nariz, não fazem nem o esforço de camuflar os “Fichas Sujas” de sua coligação, melhor dizendo os “Vidas Sujas”, pessoas que de algum forma já mostraram para toda sociedade escadense que não têm compromisso algum com o povo.
Melhor do que falar é mostrar em foto, olhem isso, e acreditem amigos, isso é a pura verdade.


  
Meus caros, queremos limpar o chão, mas parece que o telhado continuará sujo. Mas é ano de eleição, não se vendam, não manifestem seu voto antes de pensar, pesquisar, estudar cada proposta dos candidatos. Encarem a corrupção de frente, arranquemos esse mal que tanto nos encobre, mas acima de tudo, avaliem e corrijam se necessário, que conceito de democracia está preenchendo em suas mentes.
 “Um governo que compra votos, nunca comprará a luta pela dignidade de um povo.”

Até mais!!!
Obs – Sábado teremos nossa primeira entrevista, será com o candidato a vereador “Antonio Rufino Filho”, não percam, vamos analisar o que esse jovem propõe ao nosso povo.


Escrever algo sobre você aqui!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário